E assim mais depressa do que eu previa chega ao fim esta viagem, este desafio que propus a mim próprio!

Foram 30 dias de escrita diária, partilhando os meus pensamentos com todos aqueles que de alguma forma se revêem na mensagem que tento passar através do Sonhadorismo.

Houve quem seguisse esta pequena aventura desde o primeiro dia e que através de um tímido mas muito sentido “like”, ou de uma mais calorosa mensagem, me incentivaram e disseram “keep going”.

Durante estes 30 dias tive a a oportunidade de me questionar e confrontar com alguns destes pensamentos, sendo que aquele que mais vezes me assolou a mente foi: “Qual é o teu Sonho?”…. e curiosamente ou não, tenho alguma dificuldade em particularizar qual é O meu Sonho! São vários eu creio….. com prazos de validade diferentes. Uns perduram, outros desvanecem-se rapidamente.

Cheguei à conclusão, ainda que sem certezas, de que os Sonhos servem mais do que para serem concretizados, para se ir de Sonho em Sonho….

“A melhor forma de realizar um sonho é despertar.”
Paul Valéry

Janela sobre o sonho: ele está no horizonte (….) aproximo-me dois passos, ele afasta-se dois passos. Ando dez passos e o horizonte também anda dez passos para lá. Por muito que eu caminhe, nunca o alcançarei.
Para que serve o Sonho? Para isso serve: para caminhar! 

(parafraseando Eduardo Galeano) in Passagem para o Horizonte de Gonçalo Cadilhe

#KeepDreaming