Se o teu sonho é não fazer nada, então fica a saber que existe já um movimento que defende o não fazer nada…..o Nadismo!
Vivemos hoje numa sociedade que parece ter o botão fast forward constantemente premido. Mal acordamos, somos estimulados para mil e uma tarefas, os computadores são portáteis e perseguem-nos com o trabalho por fazer para onde quer que fujamos, os telemóveis não param, as notificações não nos deixam em paz… ufa…… é mesmo preciso quem lute por momentos em que façamos rigorosamente… nada!
Hoje em dia o desafio é mesmo esse! Saber parar, relaxar, descontrair……
Este movimento nasceu na cabeça de um arquiteto Brasileiro e conta hoje com milhares de seguidores que se encontram regularmente em Parques para fazer…nada! Marcelo Bohrer defende que não fazer nada não é um desperdício de tempo, mas antes uma forma de o aproveitar.
Os benefícios do não fazer nada são aliás mais fáceis de perceber do que inicialmente poderíamos imaginar. O não fazer nada, para além de nos elevar os níveis de felicidade e bem estar, aumentam igualmente os nossos níveis de produtividade e criatividade.
Empresas mundialmente famosas como a General Electric, a Google, ou o Linkedin incentivam e promovem momentos de nada fazer aos seus funcionários, quer seja com salas de sesta, ou simplesmente marcando nas suas agendas 30 minutos para nada fazer!
Se não sabes o que fazer, talvez a solução seja mesmo……  fazer nada!
 www.facebook.com/CLUBEDENADISMO
http://www.clubedenadismo.com.br/
#KeepDreamig